The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

quinta-feira, novembro 15, 2007

News Green Day

Mãe de Dave Grohl toma cerveja com Billie Joe!
"Tem aquelas vezes quando eu volto para o camarim depois do show e minha mãe está sentada no sofá bebendo cerveja com o Billie Joe Armstrong do Green Day. Ela é legal demais!" - Dave Grohl do Foo Fighters gosta de ter sua mãe em turnê com a banda.
Vocalista do Interpol irritado com o sucesso do Green Day.
"Após a morte do Kurt, eu lamentei demais todas as pessoas começando a gostar de Green Day. Eu dizia, 'Uma grande lenda acaba de morrer e vocês ficam aí, escutando Green Day...' Eu levava isso muito á sério. " O frontman da banda Interpol Paul Banks achava o sucesso do GREEN DAY após a morte do líder do Nirvana em 1994 intensamente irritante.
Green Day na edição de 40 anos da Rolling Stone.
A Edição de 40 anos da revista Rolling Stone acaba de ser lançado ONLINE, grátis, como uma edição digital.
Na “revista digital” é possível ver as páginas exatamente como aparecem na revista. É possível folhear a mesma e até procurar a página que deseja em um mecanismo de procura. Nesta edição digital, é possível ver a foto de Billie Joe em um tamanho muito maior. Na revista, mais exatamente na página 140, aparece a mesma entrevista com Billie Joe que publicamos há pouco tempo.
A única diferença é, na edição digital, existe um pequeno texto extra, onde Billie Joe fala de algumas de suas influências musciais:“A canção “Up In The Air” do Hüsker Dü diz, "Poor bird flies up in the air / Never getting anywhere." Para mim, estar sentado no meu quarto em Rodeo, Califórnia, com um pouco de maconha e estando com meus amigos, aquilo para mim era o máximo. Não consigo me ver indo á nenhum lugar, a não ser nas viagens da minha cabeça. Na canção “Answering Machine” do The Replacements, Paul Westerberg fica gritando sem parar em uma secretária eletrônica. É a completa falta de conexão. E são essas coisas que ficam contra você paredes e ar.”
Creditos:TheNimords.com
By Bia
Comentem e visitem

Nenhum comentário: