The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sexta-feira, novembro 09, 2007

My Chemical Romance pode ser processado

Como sempre passeando pela net achei isso na cidade do rock eh nossa eles nao podem fazer isso com o MCR
eles nao iam mentir. No último sábado, a banda emo My Chemical Romance cancelou, de última hora, um concerto na Universidade do Maine, nos Estados Unidos.
De acordo com o grupo, o motivo foi um problema de saúde com um dos seus integrantes. Um responsável pela universidade enviou duas cartas à banda, reivindicando o reembolso dos custos publicitários e de outros procedimentos e, segundo um site especialidado, esta tentando um último contato com a banda.
O limite dado pela universidade para que os músicos façam o pagamento vai até o dia 12/11, caso contrário, serão adotadas medidas judiciais.
O My Chemical Romance chegou a oferecer nova data para o show, mas a proposta foi recusada. O responsável pelo entretenimento dos estudantes declarou a uma revista da instituição que: "A não ser que seja verdadeira a doença ou ferimento de um dos integrantes da banda, pretendemos ser inteiramente compensados por quebra de contrato (...). Caso na segunda-feira não tenhamos recebido um cheque ou não tivermos resposta sobre a intenção de pagamento, nos reuniremos na terça à noite e discutiremos o que fazer."
Creditos:Cidade do rock
By Bia

Nenhum comentário: