The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sábado, novembro 17, 2007

News Good Charlotte

Nossa faz muito tempo que ue nao posto alguma coisa do Good Charlotte,mas finalmente noticias!Confira logo abaixo:
  • Joel Madden conversou com a MTV na última quarta-feira, sobre paparazzi, o chá de bebê (que acontece nesse domingo), e a fundação de caridade dele e Nicole.
  • "Em vez de aceitar mais presentes, nós falamos para as pessoas darem ao L.A Free Clinic, e nós temos muitas companhias para dar muitos carrinhos e berços e coisas assim," ele disse. "Nós tivemos oportunidades e nós sabemos que somos muito abençoados, e não poderiamos imaginar ter um bebê e não sermos abençoados como somos. Nós apenas estamos tentando ajudar alguns outros casais jovens, e a L.A Free Clinic- que fornece ajuda de saúde, prenatal e oportunidades de trabalho de graça- é o lugar mais incrível que eu já vi."
  • Nicole e Joel começaram a Richie Madden Childre'n Foundation, que irá arrecadar fundos para crianças e famílias desprivilegiadas.
  • "O bebê irá mudar tudo...mas não irá," Joel disse.
  • "Nós somos uma família, e é apenas uma nova adição á família. Eu não tenho idéia do que esperar mas eu sei que serão coisas ótimas.
  • É muito empolgante."
  • E como esperado nas últimas semanas muitos rumores de que o casal estaria em crise começaram a surgir
  • . Óbvio que não passaram disso, pois amigos próximos do casal falaram que eles nunca estiveram tão bem, ambos estão extremamente ansiosos com a vinda do bebê e que Joel até assiste programas sobre o assunto com Nicole. Eles ainda não sabem o sexo do bebê e nem querem saber até a hora. Eles já tem alguns nomes em mente, mas não falam para ninguém (nem ao menos seus pais), eles realmente querem que isso seja uma surpresa. Eles finalmente começaram a falar sobre casamento, porque antes a prioridade era o bebê, mas com os meses finais da gravidez o casal está começando a descutir sobre o local, data, entre outras coisas. Mas eles definitivamente não têm pressa quanto a isso.Fora isso, tudo está ótimo, os amigos de Joel falaram que ele é uma pessoa completamente diferente depois que conheceu Nicole. Ela mudou sua vida de diversas formas que ninguém pudesse imaginar, mas claro, uma mudança para melhor.
  • Good Charlotte está na lista de pré indicações ao GRAMMY 2007! As cateogiras que eles estão pré nomeados são:Video Clipe: I Don't Wanna Be In Love (Dance Floor Anthem)Álbum do Ano: Good Morning RevivalGravação do Ano: I Don't Wanna Be In Love (Dance Floor Anthem)Vamos torcer para que eles tenham um bom número de votos (especialistas da indústria da música votam nos melhores) e passem para a listagem final dos indicados. Mas desde já, parabéns aos nossos garotos!
  • O Single de I Don't Wanna Be In Love se encontra na 38º posição no Billboard Hot 100.O EMA irá passar nesse Domingo na MTV BR. A Premiação começa às 17h30 (horário de Brasília) com entrevistas no Tapete Vermelho. Quem não puder ver, não se preocupe pois estaremos ripando para postar no site no próximo dia.

Creditos:Punklovers

By Bia

Nenhum comentário: