The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

sexta-feira, novembro 30, 2007

Os caras publicaram no seu site oficial o atraso do novo album confiram logo abaixo:
Atraso no Lançamento do Novo Álbum
Oi pessoal!
Vocês sabem que nós temos falado pra todo mundo que nosso novo álbum será lançado no dia 29 de Janeiro. Bem, hoje nós temos más notícias. Enquanto estávamos em um avião voltando de Cingapura, recebemos um e-mail de nossa gravadora dizendo que não tem como o álbum estar pronto até a nossa data, 29 de Janeiro. Pelo atraso da produção, o feriado do Natal e pelo fato de que nós voltamos ao estúdio para re-gravar a letra de Generation, não temos escolha a não ser adiar o lançamento em 2 semanas.

Então esqueça de 29 de Janeiro, o disco agora será lançado dia 12 de Fevereiro.Acredite, estamos todos chateados com isso. Estávamos tão animados com as novas músicas e impacientes para vocês as ouvirem que adiando o disco em um dia parece a pior coisa de todas.

Mas, nós não temos escolha. Nos desculpem por isso e esperamos que vocês entendam. Vocês têm sido tão pacientes e apóiam a banda, nós só temos que agradecer novamente por esperarem 3 anos pelas músicas. Nessa situação, 2 semanas a mais não é o fim do mundo, certo?? Por favor não nos odeie, ok?Para compensar, nós estaremos postando muitas atualizações sobre o álbum logo. Nós vamos revelar o álbum cover aqui no SP.com nos próximos dias, nós devemos ter a versão final do vídeo de When I'm Gone em mais ou menos uma semana e todo tipo de detalhes legais sobre o álbum. Então continue conferindo o site e eu prometo que o Pat terá várias coisas para vocês.Obrigado de novo por entender. Espero ver vocês nos shows em Dezembro!Pierre, Chuck, David, Sebastien e Jeff.

postado no simpleplan.com.
Aposta do Simple Plan para 2008
Dando continuidade as atualizações feitas pela banda no site Rock Louder, agora David conta sobre duas bandas que eles admiram muito. Acompanhe a tradução:

Nós queremos te contar sobre 2 de nossas bandas favoritas que estão crescendo em 2008!As bandas são Paramore e Plain White T’s.No Simple Plan, nós acreditamos nessas duas bandas a mais de dois anos e meio atrás. Nós trouxemos as duas bandas para abrir nossa turnê americana em diferentes épocas.Nós amamos descobrir bandas que adoramos e levá-los em uma turnê. Tivemos a chance de fazer uma turnê com o Green Day e Blink 182 anos atrás, e essa é a coisa mais legal no mundo: sair em turnê com bandas que você admira e ama demais, e foi tão engraçado! Eu cantei com o Paramore uma das músicas durante a turnê, e toquei bateria com o Plain White T's em outra. Foi tão excitante, e os caras são muito muito legais.

A música do Paramore que eu toquei com eles estava fora do primeiro disco. Se chama "Whoa", e eu cantei a parte onde eles deixam público cantar os "Whoa's". Foi muito legal ver toda energia deles no palco.

Eles são tão jovens para tocar pelo mundo. Eu acho que o grande desafio quando você está numa banda é manter toda aquela energia após severos anos, mas eu os vi esse verão e eles continuam com a mesma energia de 2 anos atrás, então isso é muito aliviante.

A maioria de nós agora adoraria voltar em turnê com eles! Seria uma turnê muito mais completa... seria como uma turnê reunião! Nós todos tivemos grandes momentos com eles durante e turnê. Eles são bem engraçados e é legal sair com eles... você sabe, tem tanta energia positiva no backstage. Isso faz tudo ficar engraçado!

David Desrosiers
O que o Simple Plan ta ouvindo?
O site Rock Louder está com todas as seções direcionadas ao Simple Plan, e agora quem atualiza uma delas é ninguém menos que o baixista, David.
Hey, aqui é o David do Simple Plan.
Eu quero contar a vocês sobre quais CDs nós estamos ouvindo atualmente.

No Simple Plan, obviamente nós ouvimos vários tipos de música diferente, mas eu sou provavelmente o que mais gosta de música. Tipo, toda vez que estamos em um avião ou o que for, eu sempre estou com meu iPod ligado. É minha salvação daqueles barulhos irritantes. Atualmente eu estou obsecado com uma cantora canadense - o nome dela é Feist. Eu realmente gosto dela. Na verdade eu fui a um show dela recentemente, e ela é muito boa. Eu tenho uma historia engraçada pra vocês... alguns de meus melhores amigos tocam em uma banda chamada The Stills. Eles são de Montreal, e estavam em turnê com o Kings Of Lean por um tempo, e na verdade, Liam, o pianista do The Stills, fez toda a parte de piano no nosso novo álbum. Ele é o pianista mais talentoso que eu conheço, e você sabe, ele ficou muito feliz quando nós o chamamos para tocar piano pra nós. Enfim, eu fui no ônibus da Feist, e perguntei a ela se podia usar o banheiro. Ela provavelmente não sabia que eu era de um banda ou qualquer coisa, e isso fez o fato ficar engraçado, porque quando eu saí e disse "Meu Deus, essa foi a primeira vez que eu caguei em um ônibus", e nós não faríamos isso em um ônibus de turnê, você devia ter visto a cara dela! E claro que o Liam disse pra ela "Esse cara já esteve em um ônibus mais do que todos nós juntos". Foi muito engraçado. Mas deixe eu te contar, eu realmente estou obsecado pelo disco dela agora, é bem calmo e relaxante... o álbum perfeito para um avião.
Outra coisa, eu sou louco pelo Kaiser Chiefs. Você sabe por que? Eu os descobri a dois ano e meio atrás quando I Predict A Rio estava em download grátis no Itunes e então eu ouvi e amei e nós acabamos tocando com eles no Japão 2 anos atrás e eu saí com eles. Eu os vi de novo em Montreal uns 6 meses atrás... eles são caras muito bacanas... eles são tão legais. É algo bem fresco, eu gosto de um disco que soa fresco e isso foi legal.Então eu acho que sou um dos mais obsecados por música inglesa e Hard Fi. Eu e o Sebastien amamos Hard Fi e o Jeff está escutando também, então o novo CD do Hard Fi é definitivamente um dos álbuns que nós mais temos ouvido, com certeza.
Tipo, eles me lembram o The Clash, mas ainda com uma coisa própria deles. Não é igual algumas banda quando copiam coisas de outras, eles apenas têm boa influência, mas ainda assim o som é bem deles.Meu outro CD que tenho escutado muito é o novo do Paramore - Riot!. Nós fizemos uma turnê com eles 2 anos atrás, e eles são muito legais. O baterista, Zac, que tem apenas 15 anos de idade é tão foda... e a Hayley tem uma voz muito boa. Nós temos ouvido o novo álbum deles muito, e você sabe, eles estão indo muito bem nos Estados Unidos atualmente. Definitivamente nós temos tocado aquele álbum.O que estamos ouvindo agora:
  • Feist – The Reminder
  • Kaiser Chiefs – Employment
  • Hard Fi – Once Upon
  • A Time In The WestParamore – Riot!

David Desrosiers

Ganhe uma Guitarra autografada

O Simple Plan passou um dia na edição do site Rock Louder e enquanto estavam lá autografaram uma guitarra que pode ser sua!Para ganhar a guitarra elétrica Legacy TC vermelha, basta responder a pergunta: "Quem produziu o novo álbum, que sairá em Janeiro?" e enviar a resposta com seus dados pra aki

http://www.rocklouder.co.uk/articles/4470/Win-Signed-Simple-Plan-Guitar.html

Fonte:SPBR

By Bia

Nenhum comentário: