The Best Bands!!!

Simple Plan
Avril Lavigne
Good Charlotte
Green Day
30 Seconds To Mars
Blink 182
Essas sim sao as melhores bandas e aqui vc fica sabendo de tudo o que rola com eles>

segunda-feira, novembro 19, 2007

Green Day é citado em texto do The Washington Post

O Green Day é citado em um post do jornal The Washington Post sobre os 30 anos da banda punk Irlandesa Stiff Little Fingers. Confira o texto, abaixo: Punk Clássico: 30 Anos e toda a Raiva! "Eu tenho uma coleção enorme de canções clássicas," diz Jake Burns, que deu o nome de sua banda após ouvir uma canção da banda Vibrators. À bem da verdade, seu ex-vizinho canta na Chicago Lyric Opera.
Acho que ainda farão um disco juntos. "A chance para eu, um cara em uma banda punk, trabalhar com um cara que cantou com Placido Domingo, é algo fora da realidade." Sim, a banda Stiff Little Fingers já caminhou muito desde Belfast '77. Este ano marca o trigésimo aniversário do “Clash Irlandês”, como o SLF foi certa vez chamado. "Still Burning," um novo documentário sobre a banda abre com a fala de um analista musical: "Em um mundo ideal, o Green Day pagaria royalties à estes caras até o Fim Dos Dias!."
E é verdade. "Nós sabemos que canções a platéia quer escutar, e seria muito fácil cair no clichê de uma banda punk de cabaré." Mas esta comemoração, "parecia uma boa maneira de nos deleitarmos em nostalgia," diz Burns. Decidiram que seria divertido vasculhar em meio ao seu catálogo de 30 anos de canções e tocar o seu maravilhoso álbum de estréia, "Inflammable Material," de cabo á rabo, em uma única turnê, incluindo uma parada em D.C. na casa de shows Black Cat na Quinta-Feira à noite.
Aquele álbum é uma explosão de raiva adolescente e política. Na época, Burns diz, "nós culpamos o mundo inteiro por nossos problemas. Éramos como Brando: "Contra o que você está se rebelando?" "O que você tem?"Conforme fui ficando mais velho, ainda me apaixono pelas coisas. Mas, espero, que nos dias de hoje tenhamos um pouco mais de razão em nossas colocações."De uma forma ou de outra, o começo da SLF inspirou legiões de imitadores como Bad Religion, Rancid, U2 e Green Day."Nos dá orgulho de certo modo," ele diz, "e nos assusta de outro lado quando alguns fãs chegam em nós e dizem 'Conheço vocês há 30 anos e este é o meu garoto de 17. Ele adora vocês.'"Burns cita "o efeito Iggy Pop." No começo, as pessoas costumavam comparar o SLF á bandas esquecidas dos anos 60 como Iggy and the Stooges. "Então, víamos o que o Iggy fez." Agora, ele diz, "Green Day e outros nos citam como referência."Ele ainda diz, "Teria sido ótimo se o U2 ou o Green Day tivessem gravado uma de nossas canções, pois teria ajudado e muito em minha aposentadoria." Escrito por: Bob Massey
Creditos:TheNomords
By Bia

Nenhum comentário: